_

Música de verdade!

16:56, Escrito Por Chimia Man, 2 Pessoas já comentaram!


Isso sim é sertanejo de verdade , não essas merdas de Chitãozinho e o caralho!



..."e tomo de noite pra faze suadô..."

Invejem Zezé's de Camargo da vida , nunca chegarão nem ao pé de Inezita Barroso!

Vi lá no Treta!

2 Comments

Google @ 24 de outubro de 2008 17:24

kkkk....ow briga feia!!!
Virei fã dessa veia.rs

Muito bom teu blog amigo.
Aceita parceria?
flw

Pirtty @ 24 de outubro de 2008 17:56

apezar de eu kurtir rock, tu ta certo,Inezita Barroso da de 10 contra Zezé de Camargo e Chitãozinho...

abraço

A cópia e divulgação do conteúdo do blog é permitida e até incentivada , desde que seja citada a fonte! Um link não custa nada rapá!