_

Saia do MSN e vá fumar maconha!

21:22, Escrito Por Chimia Man, 12 Pessoas já comentaram!

É isso mesmo meu caro amigo!

Você que está agora teclando no Msn com pessoas que você viu há 20 minutos , ou que moram na casa ao lado , saiba que está prejudicando seu QI , mais do que se você estivesse reunido numa roda de amigos Jamaicanos , cantando reggae e fumando unzinho...

Estranho? Foi Pierluigi Piazzi (o rapaz aí do vídeo) que falou:



"...vai dormir as 3 horas da manhã , fica no maldito msn..."
"...sofre um rebaixamento no QI que é o dobro do que se fumasse maconha..."


Pois é meu caro , comece a diminuir as doses de Msn... É pro seu bem!


Fumado lá do Procurando Vagas!

12 Comments

Unknown @ 20 de novembro de 2008 às 22:01

KKKKKKK.

Bom tb :D
http://tiomah.blogspot.com/

Anônimo @ 20 de novembro de 2008 às 22:05

A essa altura do campeonato, pode-se afirmar, categoricamente, que já é tarde demais. Ou não, ainda não são 3 da manhã...

Anônimo @ 20 de novembro de 2008 às 22:05

Bom eu ia comentar uma coisa bem legal aqui mas como demorou pra carregar eu esqueci o assunto do texto e que eu ia comentar... Aliás porque eu estou escrevendo aqui hein? Acho que esse MSN ta com defeito!!!

Deixa quieto então eu vou fumar uma ervinha!

Abduzido!? @ 20 de novembro de 2008 às 22:09

ahsuahsu

Muito bom.... é axu q nem maconha adianta mais...se MSN causa issu ...bah...o meu ta no 0 ..^^
flw abls

Jota @ 20 de novembro de 2008 às 22:11

to na segunda tragada

Pádua @ 21 de novembro de 2008 às 07:15

Opa, sou do Jovens tolos, ta afim de parceria?

http://jovenstolos.blogspot.com

Caroline @ 21 de novembro de 2008 às 14:03

Ficar com status offline também??? Hahahahahahaha...

Bom final de semana!

Unknown @ 21 de novembro de 2008 às 20:21

olha tudo isoo nao passou de uma propaganda pois o cara é um grande traficante e está tentando vender seu produto pois se as pessoas estao no msn nao estao comprando a maconha dele e se nao comprao a maconha dele ele faz um grafico dizendo que msn é pior que maconha ...


obrigado !!!

Airton @ 22 de novembro de 2008 às 00:35

opaa
bom o post...
tem coisa nova no meu

http://publicandobr.blogspot.com/

Anônimo @ 22 de novembro de 2008 às 15:17

Oo
enfim... Tem um selo no meu blog para vc ! \o/
Vai lá pegar depois!
B-ju

Veiga @ 23 de novembro de 2008 às 22:53

hUAHsuHASuhUAHSuAS

nunca farei isso!!

parceria?

abraço

www.trocistas.com

Daniel L. Ruffo @ 25 de novembro de 2008 às 00:39

Impressionante cara! Hoje em dia tudo beira um movimento conservador por parte dos não-incluídos digitalmente hahahahahaahahahaha



Um abraço

A cópia e divulgação do conteúdo do blog é permitida e até incentivada , desde que seja citada a fonte! Um link não custa nada rapá!