_

Seus pais te amam?

04:04, Escrito Por Chimia Man, 16 Pessoas já comentaram!

Muitas pessoas não gostam do próprio nome! Isso é fato!
A maioria não entende onde os pais estavam com a cabeça ao escolher o tal nome da discórdia!

Pois é amigo , a partir de agora você não vai mais reclamar do seu nome , nunca mais!

Charlingtonglaevionbeecheknavare dos Anjos Mendonça


Pois é , antes de reclamar de seu nome à seus pais , pense no Charlingtonglaevionbeecheknavare!

E lembre-se : Seus pais realmente te amam!


Já passou lá no Pilândia hoje? Ta esperando o que rapá?!

---------------------------------------

OFF : Agradecendo ao Fred pela força! Muito obrigado cara!

16 Comments

Daniel L. Ruffo @ 13 de novembro de 2008 às 19:42

Hahahahaa e o pai/mãe da criatura ainda tem a coragem de botar "dos anjos" depois desse nome dos infernos.

Anônimo @ 13 de novembro de 2008 às 21:20

kkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei, aceita parceria com meu blog?

Victor Aguiar @ 13 de novembro de 2008 às 21:33

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA.
Nome muito criativo, e nunca reclamei do meu.

Anônimo @ 13 de novembro de 2008 às 22:47

Oi voltei aqui :D
já add seu link no meu blog.

B-jus add o meu tbm

Ellen Regina - facetasdemim @ 14 de novembro de 2008 às 09:00

nada a reclamar do meu nome, srsr, pelo contrário, eu o adoro!!!

Marina @ 14 de novembro de 2008 às 23:42

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
coisatado do hoemem quando era garoto
deve q opovo montava na alma dla..
kkkkkkkk

Anônimo @ 14 de novembro de 2008 às 23:42

DOS NOMES SEM RIMA
(Davi Drummond)

triste mesmo é
a vida da bárbara
que nunca vai
ter uma rima
para seu nome

o laurêncio
ao menos tem
o silêncio para lhe
fazer companhia

mesmo que
essa rima não seja
muito de prosa

Mas esse ai supero tudo
hehehe
abraço

Tyler Bazz @ 14 de novembro de 2008 às 23:49

Veja o lado bom... ele nunca achou ninguém com o mesmo nome!

Abduzido!? @ 15 de novembro de 2008 às 00:01

ainda bem q meu nome é bomzinhu...ainda mas em compara a esse...suahsuahs

Adorei flw

TIAGÃO @ 15 de novembro de 2008 às 00:02

kkkkkkkkkkkk!
eu me matava!!!!
horrievel o nome

binhOw @ 15 de novembro de 2008 às 01:19

MEEEEEEEUU DEUSSSS DUZEL


SIOAjsioaOISJAoisjaOISJAoisjaiJSIOAjosia


não sei nem o q falar
>_<"


http://sohtralhas.net63.net

Anônimo @ 15 de novembro de 2008 às 03:47

aaaaaahhhhhhhhhhh
meus pais te amam

Unknown @ 15 de novembro de 2008 às 14:15

se eu tivesse esse nome eu diria

fuck my mother !!!!!

Baiacu Punk @ 22 de novembro de 2008 às 01:23

O cara realmente é um filho da pu**
Mas meu tio não fica muito atras nao.
O nome dele é Alisei Beck Almeida Nader.

Unknown @ 19 de dezembro de 2008 às 20:48

UAUHSHAUHUSH
WTF ? Oo comofas pra falar ? alook

Manoela. @ 20 de dezembro de 2008 às 17:07

Imagina quanto tempo está criatura levo pra aprender a escreve o nome...

E fala...

Shashashashashashasahsah

A cópia e divulgação do conteúdo do blog é permitida e até incentivada , desde que seja citada a fonte! Um link não custa nada rapá!